quarta-feira, 8 de agosto de 2012

Tarumã vence por 2x0.

CT ainda em tratamento.
Ótimo público.
Mesmo com o campo em tratamento, Tarumã e ASA jogaram hoje no CT Barbosa Filho, com a vitória do Tarumã por 2x0, jogo debaixo de um sol fortíssimo, porém o time do ASA não resistiu a melhor categoria do adversário e não foi páreo para ele.

A maioria dos jogadores pertence ao time juvenil do Nacional que novamente será comandado por Darlan. Após a vitória do Tarumã. gerou uma polêmica, o treinador deste junto com Janjão pressionaram de todas as formas Ivan Guimarães para que este marcasse a decisão do próximo sábado entre Tarumã e Princesa pata o CT Barbosa Filho.

Ivan Guimarães não aceitou e formou-se aquele disse-me-disse com Janjão e o treinador alegando que lutaram para vencer o segundo turno para decidirem em casa, Ivan retrucou que o mando de campo do Tarumã não era o CT do Nacional e sim a Colina e que a decisão será lá, principalmente, porque o CT não tem segurança. Vamos ver até onde isso vai, pode acabar em pizza.

Curiosamente, não se sabe porque o presidente Gilson Mota também pressionou Ivan para que o jogo fosse no CT, não é estranho? Mês passado ele não queria nem ouvir falar em Tarumã, agora de repente muda de ideia, logo ele que vinha tratando o gramado do CT como se fosse uma joia rara, agora, mesmo sem o campo estar com seus trabalhos concluído ele insiste para que o jogo seja no CT. É brincadeira, é o que eu disse ontem, amadorismo puro, até quando? Desse jeito, o Nacional não vai conseguir seus objetivos.
Até mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário