quarta-feira, 8 de agosto de 2012

Tarumã joga no CT.

Estadual Júnior
07.08.2012 - 18:26 - Amazonas
O Tarumã depende apenas de uma vitória simples, diante do Asa da Amazônia, nesta quarta-feira (8), para se tornar campeão do 2º turno do Campeonato Amazonense e, consequentemente, chegar a finalíssima do estadual contra o Princesa do Solimões, que conquistou a taça do 1º turno.

A partida decisiva será realizada no Centro de Treinamento (CT), Barbosa Filho, na Zona Leste de Manaus, a partir das 15h (16h de Brasília). O grupo comandado pelo técnico Darlan Barroso realizou o último treino nesta terça-feira (7), no local do embate.
Fonte. Globoesporte.com.


Pois é amigos.

Como são as coisas, o campo do CT em plena recuperação, ainda não foi entregue para atividades e eles já liberam para jogos do campeonato amazonense de Juniores, que estava sendo realizado em outro local, não deixam nem a grama pegar direito e já liberam. O amadorismo continua dentro do Nacional, um clube profissional, que atua como amador. Fazemos de tudo para evitar esse tipo de coisa, mas, é difícil.
Essa gente critica o Nacional, prejudica o Nacional, porém, no final correm lá e são servidos de imediato com toda a mordomia, é inadmissível. Aí não querem que ninguém fale nada, Preferem jogar para debaixo do tapete,  
para depois a bomba estourar na mão de outro. É sempre assim.
Sábado tem jogo de novo.
Até mais. Águia de aço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário