terça-feira, 7 de agosto de 2012

Nacinhas treinam a parte física.

Enquanto o time Infantil treinava no campo de número 2, onde Garanha ministrava um treinamento de toques na bola e alguns chutes a gol, para aprimorar os fundamentos visando o primeiro compromisso diante do Sul América.

Já o preparador físico, professor Ronaldo Sperry dava duro na garotada do Juvenil aprimorando a parte física na arquibancada do CT Barbosa Filho, (notem que estão sendo pintadas para nós) os meninos não tiveram moleza, Sperry  como sempre mostrou sua habitual competência. Não temos nenhuma dúvida de que os garotos até a estreia já estarão aptos para o jogo, que por sinal, também é contra o Sul América, ambas as equipes jogarão dia 18/08/2012 as 14h no CT Barbosa Filho.

Já sabem, vamos em massa apoiar os garotos, vamos fazer como ano passado, lotar as dependências do CT. Para quem não lembra, as finais do ano passado foram vistas por cerca de 500 torcedores, entre visitantes e claro, a maior torcida do mais querido. Portanto, um público maior do que alguns jogos do campeonato de profissionais.
Até mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário