domingo, 5 de agosto de 2012

Domingo de verão.

O amigo é presença certa todo domingo.
Japiim e sua esposa dançam.
Os amigos curtiram o domingo de lazer.
É amigos.
O domingo de lazer do Naça, melhora a cada dia, vejam que apenas com a piscina pequena, a turma tem curtido bastante, imaginem quando a grande estiver funcionando, o pessoal vai curtir muito mais.


O pessoal utilizou o salão para dançar ao som da Band of Lula, só para termos uma ideia, Japiim e sua esposa dançaram um bolero como manda o figurino...Rsrsrs...
A piscina grande, logo estará a disposição do nosso associado.
Já o amigo Emerson, curtiu a piscina de montão. Foi realmente muito bom reunir mais uma vez os amigos, espero que mais amigos prestigiem os domingos de lazer do nosso clube, sabemos que ainda está um pouco tímido, porém, a tendência é melhorar cada vez mais.


Mestre Albérico está prometendo aliar-se ao Lula e abrilhantar com um pagode de primeira, aí não vai ter pra ninguém, o pessoal irá curtir muito mais  com a MPB da Band of Lula e o pagode do Autarquia de mestre Albérico, estou te aguardando já para o próximo domingo, você sabe que promessa é dívida. Rrsrs...
A família curtindo.
A turma transformou o salão em pista de dança. Se a moda pega...

O amigo Maurício e sua capitã, também curtiram.
Manoel, idem.
Emerson.
Porque não aproveitar? É grátis, para usufruir, basta ser um sócio contribuinte. Como? Procurando a secretaria do clube e fazendo sua inscrição, é rápido e você já sai para aproveitar o domingo de lazer nacionalino.
Até mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário