sábado, 11 de agosto de 2012

E aí Naça?


Jogadores do AM emprestados ao Primavera-SP estão sem salários

Carlos Henrique, Robson e Luan, atletas do Nacional, estão há três meses sem receber um "tostão" do Primavera Esporte Clube, da 2ª divisão paulista

Por Adeilson Albuquerque Manaus
Comente agora
Carlos Henrique (Foto: João Paulo Oliveira/Naça News)Carlos Henrique foi emprestado por um período de
quatro meses e é um dos jogadores que ainda não
recebeu no Primavera (Foto: João Paulo Oliveira/
Naça News)
Os atacantes Carlos Henrique e Robson e o zagueiro Luan estão ha três meses sem receber um "tostão" do Primavera Esporte Clube, time da 2º divisão do futebol paulista, da cidade de Indaiatuba (a 100 quilômetros de São Paulo).
Emprestados pelo Nacional Futebol Clube - que se comprometeu em pagar metade do salário e está fazendo-o a risca, os atletas assinaram contrato com a diretoria primaverense com a promessa de receberem a outra metade, o que não aconteceu. Por este motivo, os lesados procuraram o GLOBOESPORTE.COM para revelar a verdadeira história de penúria que, atualmente, vive o clube do Sudeste do Brasil.
- Quando viemos para cá (clube) assinamos o contrato em que o Nacional se comprometeu em pagar uma metade e o Primavera a outra. Porém, já se passaram três meses e, até agora, não recebemos nada do Primavera. Se não fosse o Nacional cumprir com sua parte estaríamos em pior situação. Nós estamos isolados e abandonados sem fazer nada aqui no Centro de Treinamento do clube. Nós não estamos treinando, principalmente agora que o clube não conseguiu classificar-se para a fase posterior do paulista - revelou o atacante Carlos Henrique, emprestado por um período de quatro meses.
O atleta demonstrou maior preocupação porque não vê previsão alguma de a diretoria do time paulista quitar suas dívidas com os jogadores e, até mesmo, funcionários da agremiação.
- Está situação é vivenciada por quase todos os jogadores que moram nas dependências do Primavera. Inclusive, até as cozinheiras estão trabalhando sem receberem, o que as deixa revoltadas. O pior de tudo é que a diretoria nos diz que eles não têm dinheiro. Estamos tristes, chateados com essa situação, pois viemos com uma promessa que não está sendo cumprida. A gente tem família e precisamos de dinheiro - reforçou Henrique, completando que o meia atacante Tiago, que também havia sido emprestado pelo Naça, sofreu uma lesão no púbis e por falta de assistência médica teve que viajar as pressas para Manaus onde recebeu tal amparo.
Prevenido
Prevendo passar a mesma situação, o goleiro Jhonatan ficou apenas dois meses no Primavera e resolveu entrar em contato com o Leão da Vila Municipal onde conseguiu, com muita persistência, uma transferência para a equipe do Uberlândia de Minas Gerais, onde teve melhor sorte que os demais.
Sem sucesso
A diretoria do Primavera Esporte Clube, na figura de Ivo Secchi, foi procurada para dar explicações sobre as denúncias. Entretanto, não foi encontrado para se posicionar sobre o assunto.
fonte. Globoesporte.

Cadê a diretoria do Naça? que fim levou? vamos resolver o problema dos jogadores.
Até mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário