sábado, 9 de junho de 2012

Protesto aceito.

Parabéns.
Realmente.

Esses dirigentes que estão no poder há mais de 20 anos, nada fazem pelos seus afiliados, os clubes, a FAF não tem presidente, só aparece na hora do filé, viram como ele estava todo sorridente na tribuna do estádio do Sesi? Pra que? Pra entregar as taças, claro!
Até a arbitragem, o Nacional teve que trazer de fora contra a vontade deles, e bancar, do contrário, teríamos perdido o campeonato.

Agora, para deslocarem-se até a CBF para lutar pelos interesses dos nossos clubes, não o fazem. O Sr. presidente da FAF vive distante 1.000km de Manaus.

Relembrando um passado recente, citamos como exemplo o América na Série D, foi triste. Mas, deixemos de lado por enquanto e falemos um pouco do nosso Naça.

No CT Barbosa filho, tudo calmo até sexta-feira, pois no sábado à tarde os peladeiros do Sr. Mitoso invadem o campo menor e tomam de conta durante toda a tarde. Gostaríamos de saber até quando. Esse pessoal não contribui com nada, nem ao menos vão ao estádio, não são sócios do clube e gozam das regalias do campo.

Nós sócios, não temos esse direito, Porque será? Esperamos que isso acabe logo. Em campo de clube profissional, não existe peladas de terceiros. E o Nacional é profissional, portanto tem que acabar. Alí é apenas para os jogadores.
Até mais.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário