domingo, 20 de maio de 2012

Naça volta ao trabalho.


Esse torcedor estava enlouquecido. Se pega o
Lana na hora...Rsrsrs...

O Nacional volta a trabalhar nesta segunda 21, esperamos que Aderbal acerte o time, esqueça esse tal de 352, que quase nos faz amargar uma derrota vexatória, tamanha foi a superioridade do adversário, que perdeu várias chances de gol, diga-se de passagem.

Esperamos que no decorrer dessa semana decisiva, ele comande o time da maneira que achar conveniente porém, que os jogadores joguem com garra, determinação e raça, não aquele marasmo do primeiro jogo, que irritou a todos.

Hoje na feira, foi unanimidade o pessoal reclamar do time, prova de que estão ligados, porém, ainda desconfiados e com razão, eles assistem pela Tv, no conforto do seu lar, tomando sua cerveja, vão fazer o que no estádio? Nosso time conseguiu ganhar o primeiro turno apanhando para o Princesa de 2x1 dentro de casa. Tudo isso faz com que o torcedor fique sem disposição para ir assistir o jogo. Sem contar que ainda tem os jogos de fora ao vivo pela Tv. Esse tipo de torcedor não é como nós, são daqueles que só vão no filé e de preferência de graça, já que foi mau acostumado pelos governantes do passado que proporcionavam a entrada franca.

Aquí não se pode majorar o preço do ingresso que eles reclamam, acham caro, porém não acham caro o ingresso para os cantores fracos que aquí vem e pagam de 50 ao 60 reais sem reclamar, quando é no futebol, querem de graça. Vá entender. É claro que todos são livres para irem onde quiserem, mas, por favor, vamos ajudar o nosso futebol. Vamos nos espelhar nos fanáticos vizinhos paraenses, dar valor à sua terra. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário