terça-feira, 22 de maio de 2012

Tático e dois toques.

Nos trabalhos de hoje, Lana realizou um treino tático em campo reduzido com dois toques, tentando dar mais mobilidade aos jogadores.

Em uma conversa franca com o treinador, questionamos o porque do esquema adotado no jogo de sábado, o porque do Altair entrar na lateral esquerda, quando tínhamos um lateral no banco, no caso o Clayton, o porque de o Hugo não estar jogando nada e o Altair não ter entrado em seu lugar.

As explicações foram de que, no caso do Altair entrar no lugar de Alexandre e não o Clayton, foi por ester fazer melhores cruzamentos com a canhota, tentou compor o meio com a entrada de Messi, não surtiu o efeito desejado. A verdade mesmo é que o time cansou no segundo tempo, jogadores pregados, tornaram-se presas fáceis para Michel e companhia. Será falta de preparo físico? E o preparador? Está vendo isso?

Caro Aderbal.
Não aceitamos outra partida pífia como a do último sábado, temos um time superior, arme o time da maneira correta e seremos campeões, o senhor não pode perder esse título, é uma chance de ouro, será bom para todos, ponha o time pra frente, encurrale o Fast. O senhor sabe como fazer. Com o fraco Princesa, o senhor ganhou a partida na final do primeiro turno, porque não vencer o o Fast? É obrigação de todos.
Até mais.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário