sábado, 19 de maio de 2012

Naça joga mal e só empata.




<>
<>
 
João com a nova camisa do infantil.
 
O juizão Seneme deu um show, que diferença das
malas daquí.


Leonardo, guardou 2 e é o artilheiro isolado.
 
A torcida compareceu.

É amigos.

O esquema tático utilizado por Lana não deu certo, o que causa estranhesa é que ele não gosta desse esquema, então, porque utilizar? Vamos ver no próximo jogo, já sabemos que esse não funcionou.

Esperamos maior empenho dos jogadores, será que eles tem medo do Fast? Já é o terceiro jogo que o Fast domina e não sabe ganhar. Nossos jogadores pareciam atacados por ameba, com raras excessões, Charles, Leonardo, Álvaro, Hugo não jogou nada, apenas firulas e querendo a toda hora cavar faltas, dispersívo. O empate caiu do céu.

O que terá havido para o time jogar tão mal? Será problemas extra campo? Ou é moleza mesmo? Não se admite um time passar quase um mes só treinando e quando chega na hora do jogo, é aquele fiasco, cansados não estão. Acho bom a diretoria chegar junto e resolver aparar as arestas, do contrário, babau título.

Agora, voces viram o que é um árbitro de verdade, o cara sabe se impor apenas sinalizando com os braços, deu um show, não teve reclamação. E ainda tem cronistas míopes daquí  que ficam em cima do muro e acham que os nossos ábitros prestam, são uns brincalhões. É muita diferença.
Até mais. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário