terça-feira, 27 de março de 2012

Treino tático muito bom.


Martoni, a fera da zaga do Naça.

Com referência aos treinamentos de hoje, Léo Goiano comandou um tático onde utilizou no time A, Jonathan/Dida, Amaral, Santiago, Cristóvão, Martoni, Clayton, Álvaro, Edvan, Altair, Messi, Garanha, depois fez várias modificações, foi um treino considerado bom.
Depois, vieram os fundamentos, penaltys, chutes etc. O aproveitamento foi muito bom, porém não deixou Léo satisfeito em virtude das ausências. Esperamos que Léo seja ofensivo na formação do time, não admitimos levar sufoco do Rio Negro.

Departamento Médico.

Continua sendo bastante visitado, além de Thiago Mariano e Leonardo, hoje receu a visita de mais dois, Charles e Alexandre, que não treinaram, o primeiro sentiu no treino de ontem um leve desconforto e Alexandre também, fizeram gelo e amanhã provavelmente já estarão a disposição.

Quanto a Thiago e Leonardo, aguardam o resultado dos exames, de uma coisa temos certeza, para o jogo contra o Galo, não serão utilizados, talvez nem para o próximo jogo do final de semana. Continuamops na torcida para que eles se recuperem o mais rapidamente possível.  
Abs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário