quinta-feira, 29 de março de 2012

Naça vence fácil.

Pois é amigos.

O Nosso tradicional rival, mais uma vez não foi páreo para o Naça, que venceu por 2x0 Gols de Santiago e Cristóvão ambos de cabeça.

Dominamos amplamente a partida, tanto que, pelos inúmeros gols perdidos, deveríamos ter vencido por quatro ou cinco, o Rio Negro ainda teve um penalty a seu favor cobrado por Delciney e magistralmente defendido pelo nosso menino Jonathan, que diga-se de passagem, é o melhor goleiro que surgiu no Amazonas nos últimos anos, apesar de apenas 19 anos está mostrando que vai longe, imaginem com mais esperiência, ninguém segura.

Apesar do bom jogo de hoje 28, a partida serviu para mostrar que o time está sentindo visivelmente a falta do Leonardo e Thiago Mariano. Agora pessoal vamos falar do jovem Messi, em sã consciência, alguém está sentindo falta do Hugo? Eu não, apesar de ele ser um bom jogador, o garoto vem dando conta do recado, se continuar no time, fica difícil o Hugo recuperar a posição.

Esperamos que alguns jogadores "lesionados" se recuperem logo, não podemos dar mole nesse segundo turno, não é porque ganhamos o primeiro, que vamos relaxar, já ví muito time fazer isso e entrar pelo cano, por favor com o Naça não, queremos ser campeões, até porque a vaga para série D só está garantida se dois estados da nossa região desistirem, em caso de apenas um, a vaga será do Pará pelo melhor ranking de sua federação.

Torcida, precisa voltar urgentemente, não podemos relaxar, sabemos que muita gente ficou em casa para assistir pela TV o Flamengo entrar na peia para o Olímpia do Paraguai, bem feito para quem ficou em casa. Vamos criar vergonha, somos amazonenses, vamos dar valor ao que é nosso. Não sou contra quem tem outras preferências, eu também tenho, porém, quando o Naça joga, esqueço tudo. 
Até mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário