segunda-feira, 26 de março de 2012

Naça treinou tático e fundamentos.


Treino do Naça hoje 26.


Os peladeiros voltaram, vejam ao fundo no campinho.
Sábado 24.
Pois é amigos, Léo Goiano comandou os treinamentos na tarde de hoje, ministrou um leve tático e priorizou os fundamentos, como, chutes a gol e cobranças de penalidades, cabeçdas etc. Os jogadores vivem em completa harmonia o clima do jogo contra o Galo na quarta no Sesi, a partir das 20.00h a bola vai rolar.

Thiago Mariano e Leonardo, farão ressonância amanhã e serão avaliados pelo DM, somente após o que mortrar os exames é que terão uma posição quanto a situação deles. Vamos torcer para que dê tudo certo e os mesmos voltem aos treinos o mais breve possível, é o que mais queremos, sorte a eles.

Peladas no CT.

Gente, teremos que conviver novamente com as peladas, os caras voltaram e vieram com tudo. Estava eu no sábado assistindo os treinos do nosso Naça, quando mais que de repente, chegou a caravana de carros e foram logo tratando de organizar os times, o resto não precisa dizer. Só tem um detalhe, as chuvas que castigam o gramado. Mas, se é a vontade do todo poderoso Sr. Mitoso, fazer o que? Porque será que ele insiste tanto nisso?
Abs.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário