segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Vitória do melhor.


Só lazer.


Torcida invadiu o Mirití.
 
Casal feliz com a vitória do Naça.


Time do Naça em campo.
 
Torcida, feliz com a vitória.


A torcida do Naça marcou presença. 
 
A contrária também.
É amigos.


No primeiro tempo não jogamos bem como aconteceu na quarta-feira 01, Uidemar entrou novamente com Álvaro e este mais uma vez não esteve bem, no segundo tempo ele repetiu a substituição do jogo anterior, o jovem Messi no lugar de Álvaro, o menino novamente deu conta do recado ao lado de Charles que entrou no lugar de Hugo, outro apagado em campo, com isso, Leonardo que até então não tinha jogado nada começou a aparecer junto com Garanha.


Em uma jogada de Messi, Garanha fez o corta luz e Charles mandou para as redes, o segundo gol surgiu de um escanteio cobrado por Messi que Leonardo escorou de cabeça fazendo 2x0. Daí em diante o que se viu foi Charles, Garanha e Messi inspirados botarem o Operário na roda, nem a péssima arbitragem do Sr. Frutuoso e companhia, claramente prejudicando o Naça, inclusive anulando um gol de Garanha que segundo eles estava impedido. Hoje foi uma pequena amostra do que iremos enfrentar daquí pra frente com a arbitragem.


O Nacional tem que tomar as providências com esses árbitros, Ivan Guimarães ainda tem a cara de pau de chegar na Rádio Difusora e dizer que foi tudo bem, vamos ver amanhã 06, o que ele vai dizer. Nacional abre o olho com a arbitragem.  

O bom é o lazer, o peixe etc.


Nenhum comentário:

Postar um comentário