sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Bom coletivo.

Quando elas começarem a rolar no domingo em Manacapuru, esperamos que Deus ilumine os pés de Garanha e Leonardo ou Charles, digo isso porque Uidemar disse que Garanha será o titular, decisão acertada, resta saber quem será seu companheiro de ataque, Charles ou Leonardo? A resposta só Uidemar sabe. Não é um bom motivo para irmos em peso pra Manacapuru? Não esqueçam, teremos dois ônibus a disposição da torcida nacionalina. 
Antes o treinador realizou treino tático, depois iniciou o coletivo, foram 40 minutos de boa movimentação, com destaque para Garanha que marcou dois gols e Leonardo fez 1, resutado 3x0 para o time principal, Uidemar utilizou vários sistemas, como 361, 442 e 352, qual o que ele vai utilizar, é uma incógnita, só no dia do jogo, a escalação sofreu algumas variações em virtude dos sistemas por ele utilizados.
Amigos.

Voces não acham uma boa o Garanha entrar como titular? Faz ele se sentir confiante e com isso, ele se desdobrar em campo e estreiar a nova chuteira que ganhou de presente da torcida pelo seu aniversário, marcando os gols da vitória? Vamos curtir o domingão e assistir o Naça vencer o Operário em plena princesinha do Solimões.

Faremos uma parada no Merití para o almoço e lazer, lembrando que o rio ainda está seco e as praias ainda estão de fora. Portanto, vamos unir o útil ao agradável e curtir umas geladinhas, rsrsrsrsrsrs...Abs. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário