sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Treino em campo reduzido.

É amigos.

E Uidemar segue sua rotina de treinos, para não perder o costume, mais um treino em campo reduzido, o treinador visando dar maior entrosamento e aprimorar os passes, efetua esse tipo de treinamento com frequência, esperamos que o time fique cem por cento e no próximo jogo com o Operário já acerte a pontaria.

Uidemar tem que pegar esses atacantes e fazer com que cada um faça o óbvio, ou seja, treinar faltas, chutes a gol, escanteios etc. Tudo à exaustão, quem sabe assim eles não aprendem a chutar no gol e os bons resultados aparecem?

A barreira móvel é pra ser usada com frequência pela manhã e a tarde, não apenas para cobrarem 10 faltas. Pelé, Zico, Roberto Dinamite, Nelinho, Éder etc. Todos treinavam a exaustão, o resultado, todos conhecem, eram verdadeiros profissionais, porque os nossos não fazem o mesmo? Garanto que teríamos muito mais chances.
Abs.

Passagens para Manacapuru no domingo 5, alugaremos dois ônibus, os interessados deverão procurar na sede do Nacional, na banca do Zeca Papa Tudo em frente a loja Marisa e no CT Barbosa filho. 

Local de saída. Arena Amadeu Teixeira em frente a Arena da Amazônia Vivaldo Lima.
Horário: 09.30h
Valor da passagem. R$20.00 reais ida e volta, não dá direito ao ingresso.
Façam suas reservas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário