quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Na falta de pontaria, Naça tropeça em Manacapuru.


Nosso novo caminho para ver o Naça. Domingo
de novo.
O Nacional não foi bem no primeiro tempo, deixou-se dominar pelo fraco time do Princesa, parecia um bando em campo, completamente desorganizado, com todos os setores falhando, desde o goleiro, o time adversário aproveitou-se do momento e o jogador Leo partiu quase do meio campo, passou por toda a zaga do Naça e chutou no ângulo fazendo 1x0 aos 35 minutos do primeiro tempo.

No segundo tempo, o treinador tirou Álvaro e colocou Messi, o garoto mudou a cara do jogo dando bons passes, inclusive o passe para Charles cruzar para o Gol do azarado Leonardo, 1x1.
O Nacional teve amplo domínio e pasmem, o tal Leonardo conseguiu perder 4 gols na cara do goleiro Máximo, é muito atrapalhado, poderíamos sair com uma vitória fácil, não fosse as inúmeras chances perdida, Hugo perdeu 2, Edivan chutou uma no pé da trave, muita falta de sorte e tranquilidade na hora de concluir.

O time mais uma vez sentiu a falta de entrosamento jogando em um campo grande, pois só treina na metade do campo 50m e joga num de 105m. Sabemos que na Europa só utilizam esse tipo de terinamento, que na minha opinião só serve para armar as jogadas que no jogo somem completamente, quando chega o jogo é um festival de passes errados, é por isso que nosso futebol está muito abaixo do europeu e tropeça contra os vizinhos sulamericanos, fomos penta campeões jogando o nosso futebol e não o deles, futebol esse que o Barcelona está utilizando. Mas, somos assim, se os europeus adotarem jogar nús, é bem possível que nós também venhamos a adotar. Rsrsrsrs... Não tem quase treinamento em cobranças de falta, quando treinam, é o mínimo, o único bom batedor de faltas é o goleiro Jonathan, não sabemos dizer porque se esconde e não treina, fica difícil, alguma coisa está errada. 

Nosso time precisa urgentemente de um meia esquerda bom, pois o que temos é apenas regular, para não dizer, fraco (o meia direita já temos, Tiago Amazonense), de um atacante que faça gols, um zagueiro bom, todos para serem titulares imediatamente. Gente, esta é apenas a minha opinião.

Vamos nos preparar para a guerra de domingo contra o Operário, novamente em Manacapuru. Teremos ônibus, aguardem.
Abs. 
  

Torcida compareceu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário