sábado, 28 de janeiro de 2012

Ufa! até que enfim uma boa vitória.



A galera compareceu, é só ter atração, inclusive o femenino.
 
Sem a TV para estragar...




 
É amigos.

Até que enfim, uma boa vitória, mesmo diante de um adversário aparentemente fraco, porém, o time mostrou-se mais organizado em relação aos dois últimos amistosos. Com o time bem postado, o Naça tentou de várias maneiras furar o bloqueio do Manicoré, até que Charles aproveitando cruzamento da esquerda, completou de cabeça fazendo 1x0, o segundo gol não demorou, Amaral fez boa jogada pela direita, driblou o goleiro e fez 2x0 com um belo gol.

No segundo tempo, Hugo cobrando falta no canto direito aumentou para 3x0 e Leonardo após perder uma enxurrada de gols fechou o placar em 4x0. O bom de tudo é que Charles, um dos destaques do jogo desencabulou, Leonardo também, esperamos que daquí pra frente os dois façam os gols que precisamos.


Nosso torcedor Winícios adorou a vitória do Naça.

A primeira prova de fogo será quarta-feira em Manacapuru contra o Princesa do Solimões as 15h e o Operário no domingo, também em Manacapuru, se jogarmos como hoje, teremos chances de sairmos vitoriosos, serão jogos duro, vamos ver.

O Naça formou com: Jairo, Amaral, Santiago, Cristóvão e Clayton, Álvaro, Tiago Mariano, Edivan e Hugo, Leonardo e Charles. Nesse time Uidemar terá trocar 3 peças, um meia, um volante e um zagueiro, todos de boa qualidade, feito isso, teremos grandes chances de ganhar o primeiro turno e fazer boa campanha na Copa do Brasil.
Abs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário