segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Naça treina tático em campo reduzido.


Bandeira comemorativa aos 99 anos do Naça.

Pois é amigos.

Uidemar continua seus treinamentos em campo reduzido, segundo ele, é para dar mais movimentação, força ofensiva e aprimoramento no passe.

Espero que ele esteja certo, aparentemente ele não gosta de coletivos, prefere esse tipo de treinamento, em campo pequeno, na minha opinião, acho que ele deveria fazer alguns coletivos que é o que estamos habituados a ver e o time fica mais entrosado.

Penso que os treinos nos campos de dimensões reduzidas habitua o jogador àquela dimensão do campo, quando chega para o jogo no campo normal, os jogadores sentem, isso ficou visível no jogo de sábado, onde Amaral sentiu o esforço e constantemente pedia água gelada para molhar as pernas.

Uidemar também treinou cruzamentos para as finalizações dos atacantes, com destaque para Garanha e Leonardo. Amanhã 31, ele deverá realizar um treino apronto pela manhã para o jogo de quarta 01, contra o princesa do Solimões em Manacapuru.

Para este jogo de quarta, não alugaremos ônibus, utilizaremos veículos próprios. Porém, para o jogo de domingo dia 5 de fevereiro disponibilizaremos 2 ônibus com o valor da passagem ida e volta em R$20.00 reais, lembrando que esse preço não inclui o ingresso do jogo. Os interessados deverão nos procurar já na quinta-feira.   
Abs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário