terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Treino puxado...


Amaral já treina no CT.

O treino da tarde de hoje 03, foi bastante puxado, os jogadores realizaram corridas ao redor do campo onde o preparador físico exigiu bastante de seus comandados, foram várias corridas que quase chega a exaustão, o pessoal suportou a carga muito bem, sinal de que na parte física, estão quase no ponto, isso nos passa confiança e esperanças de uma grande campanha nesse campeonato 2012. Amaral também entrou no rítimo, porém mais moderado, uma vez que chegou hoje.

Também estivemos reunidos agora à noite com a diretoria do Naça na sede do clube e abordamos inúmeros assuntos, como por exemplo, melhorar o time fazendo com que eles atendam aos apelos de Uidemar com referência aos reforços por ele solicitado, ficaram de reunir com o técnico amanhã 04, para então decidirem o melhor para o Naça.

Quanto a foto das arquibancadas, devem estar curiosos, rsrs... é que também questionamos sobre o CT do outro lado da ponte e nos foi passado que logo que o Carrefour decida continuar as negociações, o CT volta a ter esperanças. Mas, voltando as arquibancadas, é que sujerimos a construção de um lance de arquibancadas no atual CT Barbosa Filho em forma de L para mais ou menos 2.000 pessoas, a proposta ficou de ser estudada. Não será tão difícil, a topografia do terreno já ajuda, acho que a diretoria deveria pensar com carinho e ver que esse é o melhor caminho, esqueçamos por enquanto o CT do outro lado, pensemos apenas no do lado de cá, que já está pronto. Que tal? o que acham? O de lá ainda é uma fantasia, o atual é real. O Mazinho está disposto a ajudar, é só a diretoria se mexer um pouquinho.
Abs.  

  

Nenhum comentário:

Postar um comentário