quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Treino tático bom.

Amigos.

Como sempre, Uidemar reuniu o pessoal para o treino, foi um treino tático de posicionamento praticado com dois toques e muita velocidade, Garanha foi um dos destaques, marcando um belo gol e quase fez um de bicicleta, se continuar assim, quem sabe, teremos alegrias.

Os goleiros foram muito bem, muito empenho, deu pra sentir que o Jonathan está disposto a ser titular, basta um vacilo de Jairo. Acontece que Jairo é um bom goleiro, foi um dos destaques na excursão ao Pará.

Quanto a Charles, ainda não retornou de BH, explicou que as chuvas o impediram de viajar na data marcada, está previsto para amanhã 05.
Abs.

Nacinha.
É amigos.
O Nacinha estava empatando o jogo contra o Figueirense até aos 48 minutos do segundo tempo, porém aos 49 sofreu um gol por pura má sorte, imaginem que o juiz expulsou um jogador nosso e ainda anulou um gol de Caíque, no mínimo deveria ter saído com o empate, mas, futebol é assim mesmo, bola pra frente, vamos tentar ganhar os outros dois jogos para tentar a classificação, o próximo jogo será dia 08 contra a Ponte Preta.
Sorte aos meninos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário