segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Amaral é do Naça.


Amaral. Fonte. A Crítica.
 É amigos.


Demorou, mas, a diretoria resolveu atender aos apelos de Uidemar e contratou o primeiro dos cinco reforços solicitado por ele. Amaral, como todos sabem foi campeão em 2011 pelo Penarol e deverá suprir a deficiência na lateral direita do Naça. Sabemos de sua capacidade, se jogar pelo menos 80% do que jogou lá, estaremos bem servido e vai ser ser difícil nos bater.


Para isso, ainda faltam mais 4 reforços que o treinador pediu, temos que ter um ataque forte para aproveitar as bolas da direita alçadas por Amaral. Deveremos ter mais um meia esquerda e direito, o ataque é bom, porém deve melhorar. Amaral apresenta-se nesta terça no CT Barbosa Filho e já começa a treinar. 


A confiança no time aumenta a cada dia que passa, esperamos que a torcida nacionalina prestigie os treinos e o time em todos os sentidos, só assim passaremos confiança aos jogadores, com isso a tendência é melhorar seus desempenhos cada vez mais, as vitórias fatalmente virão e aliado a isso, o interesse dos patrocinadores crescem, a torcida volta e o título virá com certeza. Voces duvidam?
Até mais.
Fonte: águia de aço.     

Amistoso.

Em comemoração as festividades de 99 anos do Naça, o Penarol jogará amistosamente com o Nacional no dia 14 de janeiro no estádio do Sesi, é uma chance de avaliarmos o time nesse jogo e também avaliar o adversário, notícia do site do Naça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário