quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Naça continua sua rotina de treinos.


Diogo (V) testa suas habilidades.

O Naça treinou hoje a tarde no CT Barbosa Filho em campo reduzido, visando aprimorar os fundamentos, os jogadores portaram-se muito bem, obedecendo direitinho as instruções de seu mestre.

Pelo que pude observar, o time ganha forma a cada dia, o rítimo dos atletas melhorou considerávelmente, com isso cresce a credibilidade em uma boa campanha no campeonato.

Com referência a novas contratações, a diretoria nega, Gilson esquiva-se das perguntas, Ângelo idem mas, sabemos que o time terá que ser reforçado para a Copa do Brasil e cedo ou tarde deveremos ter notícias a respeito, Geovane está ausente do CT há alguns dias, quem sabe, de repente está a procura de reforços? Vamos aguardar. Continuarei tentando descobrir algo.

Neste sábado, não esqueçam, o Naça joga no Careiro Castanho, dicas. Para chegar até lá, deve-se pegar a voadeira no porto da Ceasa e atravessa o rio, a passagem está em torno de 4 a 5 reais. Do outro lado pega-se o lotação até o estádio, são 100Km até o Castanho. Essas dicas nos foram passadas por companheiros que fazem aquele percurso. O jogo será as 15h. Estaremos nos reunindo as 12h no porto da Ceasa.
Abs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário