quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Outro ótimo coletivo.

E assim, Uidemar vai montando as peças do quebra-cabeças.

O time realizou um ótimo coletivo, tendo como principal destaque, aquele que esperamos dar o ar da graça e hoje ele fez um ótimo coletivo com direito a golaço, adivinham de quem estou falando? Sim, amigos é dele mesmo, Charles, vamos ter um pouco mais de paciência que ele vai desencabular, o custo é fazer o primeiro, aí gente, quem sabe não teremos alegrias com o nosso meia atacante, repito meia atacante, ele não é centroavante, por isso Uidemar o está escalando onde ele gosta de jogar, foi jogando em sua verdadeira posição que deslanchou pelo América e Penarol, portanto, um pouco mais de calma.

Conversei pessoalmente com ele, comentei sobre a falta de gols e ele concordou e confidenciou que gosta de jogar auxiliando na armação de jogadas e recebendo para concluir, disse a ele que estamos com ele e que vá para o jogo tranquilo que tudo dará certo, que tal aliviarmos um pouco? Deixar o campeonato começar?

O treino de hoje foi 3x0 para os titulares, gols de Tiago Amazonense, Leonardo, aproveitando um ótimo passe de peito de Tiago Amazonense e Charles.

Os titulares formaram assim. Jairo/Jonathan, Amaral, Santiago, Cristóvão e Clayton, Tiago Mariano, Edivan, Tiago Amazonense, Hugo, Charles e Leonardo. Aos poucos o time vai se ajustando e deverá ficar do jeito que queremos.
Abs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário