domingo, 25 de dezembro de 2011

Naça perde para o Papão.

Em seu segundo jogo amistoso em Belem-PA, o Naça perdeu para o Paysandu por 1x0, gol de Nene Apeú, o jogo foi parelho, tendo o time da casa procurado a todo custo a vitória, porém o Naça, apesar da falta de entrosamento deu trabalho ao Paysandu, tendo inclusive mandado uma bola na trave em cobrança de falta de Hugo. Em resumo, foi mais um bom teste, levando-se em consideração a falta de entrosamento devido os poucos coletivos, uma vez que só treinou a parte física e com apenas dois coletivos, está bom. O que não quer dizer que o time não deva ser reforçado, precisa de reforços urgente, pois com esse time atual fica difícil ser campeão. Apesar de que não fizemos feio diante dos clubes paraense. 

Alguns jogadores não foram bem nessa excursão, é o momento de repensar algumas contratações que foram feitas. Está faltando um meia esquerda de verdade, mais dois zagueiros dos bons, pois a nossa zaga é muito velha para aguenter o tranco, a prova é que os jovens jogadores do Paysandu fizeram estragos. Portanto, é melhor abrirem o olho, está faltando mais um goleiro, pois o terceiro tem apenas 18 anos e é juvenil e irá para a Copa São Paulo. Temos que ver os atacantes, que nessa excursão não fizeram nenhum gol, à excessão de Carlos Henrique, garoto da base que marcou o gol de empate diante do Remo. Os principais atacantes não foram bem, muito pouco para a fama dos mesmos.

Jogador que jogar pelo Naça tem que ter o que está na frase da parede do CT, aliado à garra e vontade de vencer. Se não se encaixar nesses itens, podem pegar o beco rapidinho, que a diretoria fique atenta. 
Até mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário