quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Agora é o Papão da Curuzu.

Agora, encaramos o Paysandu na sexta 23, no segundo e último amistoso na terra do carimbó do amigo Geraldo.

O jogo será às 19.30h e terá a transmissão da Rádio Clube em cadeia com a Difusora-AM, esperamos novamente um bom jogo pelo Naça e que saia vencedor. Sabemos que não podemos nos empolgar muito pelo resultado contra o Remo, porém, temos confiança no nosso time que geralmente joga muito bem fora de Manaus. Também temos consciência, que o time precisa melhorar muito ainda.

   É por isso que em entrevista à águia de aço ainda há pouco via celular direto de Belem, o diretor Mazinho, nos deu uma boa notícia, a diretoria vai reforçar ainda mais o time, segundo ele, o que temos já é bom, porém, ficará melhor ainda, para começar o campeonato com tudo e ganharmos logo o primeiro turno, que dá direito a participar da Série D 2012.

Poderemos ter surpresas boas. Aliás, falando em surpresas, ficamos sabendo ainda que o Naça contratou realmente o Garanha, não foi o Mazinho. Queremos ele em forma no time, do contrário não nos servirá. Na minha opinião, ele já deu o que tinha que dar, respeitamos seu passado glorioso pelo Naça. Acho que no Nacional, somente para um jogo de despedida com uma bela homenagem a ele e ponto final.
Até mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário