terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Figurinhas carimbadas no Naça.

Uidemar conversa com torcedores.
Para próxima temporada o Nacional volta a campo com mais dois novos reforços, para o elenco que tem pela frente estadual e Copa do Brasil 2012. O atacante Garanha volta ao clube por onde já teve passagem, e o volante Diogo retorna após passagem pelo América onde foi vice da Série D em 2010. O Departamento de Futebol corre atrás de mais dois meias e um lateral direito para fechar o elenco.

O técnico Uidemar Oliveira indicou à diretoria o polivalente Amaral com quem trabalhou no futebol goiano e Penarol. Não deu certo, veio o ex: Náutico Saulo, ainda tem a revelação da base Dieguinho que tem explodido em campo.

Para trabalhar no setor de meio ofensivo com Hugo, Thiago Mariano e Thiago Costa. Giovane Silva e o vice-presidente Gilson Mota acreditam que devam fechar com jogadores vindos da dupla Re-Pa, já analisados na turnê de amistosos que antecedeu o Natal.

O elenco profissional entra em recesso durante essa semana (26/12 a 01/01) e se reapresenta no dia 2 de janeiro no CT Barbosa Filho.

A diretoria afirma que os atletas têm suas obrigações de voltarem em plena forma física, casos contrários deixam de receber certos ’bichos’.

Somente o goleiro Dida, o recém-chegado zagueiro Luan, volantes Diogo e Álvaro e o veterano Garanha vão manter os trabalhos em ritmo diferenciado, o atacante Robson ainda aguarda o Dr. Moacir bater o martelo para liberar o atleta para os treinamentos.

Fonte. Nacional/Futebol do Norte.

Uidemar poderá contar com as novas e velhas caras no elenco do Naça, notem que Luan, Diogo e Garanha, são figurinhas carimbadas no Naça, o que está faltando mesmo pra valer, são os dois meias, o atacante e mais dois zagueiros bons para aguentarem o tranco. No mais, continuamos no aguardo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário