quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Naça em busca de adversários e reforços.

Embora com os jogadores de folga nesse período de fim de ano, a diretoria se mexe para conseguir um amistoso para comemorar o aniversário do Naça nos próximo dias 13 ou 14 de janeiro, além da busca por reforços para completar o plantel, que ainda carece de um meia esquerda, um meia direita, um atacante, um zagueiro e um lateral direito, todos de qualidade, para dar sustentação ao time.

Segundo o vice Gilson Mota, os trabalhos recomeçam no segunda-feira 2jan, esperamos que já no campo principal do CT Barbosa Filho, que ainda segundo ele, terá a grama cortada já nesse final de semana, portanto, aguardemos os próximos acontecimentos da Vila Municipal.
Até mais.

Curiosidade.
Porque será que o Nacional gasta tanto? Com passagens, hospedagem etc. Trazendo jogadores medíocres, desses que só de olhar, já se vê logo que é mala. Já não está na hora de aprender com os inúmeros erros do passado recente deles? Digo isso, não para criticá-los e sim para alertá-los, pois fico apreensivo com alguns erros que se repetem já nesse ano de 2011, caminhando para 2012. Até quando? Gente, vamos acordar, cair na real enquanto ainda há tempo. Exemplos?...voces conhecem. Contudo, como sempre continuamos apoiando o nosso Naça. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário