sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

CT quase no ponto.

É amigos.

Estive visitando nosso CT hoje à tarde e gostei do que ví. Ví um gramado de dar inveja aos melhores campos de Manaus, está realmente muito bom, grama aparada, tudo muito limpo, as bandeiras hasteadas tremulando, falta apenas aguns pequenos detalhes, detalhes esses que não irão atrapalhar os trabalhos dos jogadores a partir de segunda feira 02. O telhado já foi consertado, sumiram os buracos, está tudo caminhando para o sucesso nesse ano de 2012, é só esperar.

A diretoria está trabalhando, tentando reforços, tudo vai dar certo. Os jogadores chegam na segunda e já começam a trabalhar. Vamos dar uma força aos jogadores, eles estão precisando do nosso apoio, em conversa com o Uidemar, este me confidenciou que eles estão precisando do nosso apoio, portanto, não custa nada apoiá-los, com com isso estaremos contribuindo para o sucesso do nosso time. Vejam que mesmo sem nenhum treinamento, mesmo assim fomos lá assinar o ponto, veja os dois da foto, o Wilson também esteve presente, é isso que conta.

Agora mudemos um pouquinho de assuntos profissionais para falarmos de amadores, que somos nós, que estaremos nessa sexta 30, realizando uma última pelada desse ano para nos confraternizarmos, pormos o papo em dia, abraçar os companheiros, que confesso, já estou com saudades das nossas conversas, nossas resenhas, tudo isso nos faz sentir satisfação, feliz em rever os companheiros.

Conto com a presença de todos, os amigos que puderem levar algo, como sempre o fizeram, que o façam, para no final degustarmos as geladas, o espetinho, o refrigerante, fica a critério dos amigos, é democrático. Qualquer dúvida me liguem, 91138509.
Abs.   

Nenhum comentário:

Postar um comentário