sábado, 31 de dezembro de 2011

Pelada termina empatada.


O tapete da disputa.
 
Sócio o rei do pernil.


Concentração antes do jogo.
 Foi realmente uma tarde maravilhosa, com todos se abraçando, mostrando união, união essa que certamente irá ajudar muito o nosso Naça a ser grande novamente, aliás, grande ele sempre foi, o que quero dizer é que ele deverá reencontrar o caminho das vitórias, das grandes conquistas que sempre foram uma constante na Vila Municipal.

Esperamos que a diretoria mantenha-se firme em seu propósito de formar um grande time para conquistar o campeonato amazonense de 2012, nossa espectativa, é que realmente eles atendam o pedido do treinador Uidemar, o mesmo solicita mais cinco reforços, porém a diretoria está relutante em atender o treinador.

Digo a voces, a diretoria não pode mais errar, terá que ir direto na fonte, onde tem bons jogadores, só com um bom time é que teremos chances de conquistas, de vitórias, aliado a tudo isso, vem a credibilidade, vem a torcida, só assim a hibernação terá um fim.

Mas, voltando a falar da nossa confraternização, o jogo foi deveras pegado com ambas as equipes buscando o caminho do gol, de tanto insistir a equipe do Samir/Wilson inaugurou o marcador aos 15 minutos do primeiro tempo, com o atacante Paulo aproveitando belíssima jogada de Wilson que tocou para o habilidoso meia Samir passar para seu companheiro Natan marcar.

Aos 20, novamente eles fizeram 2x0 com Wilson. A equipe de Adalberto e Cidão não se entregou, de tanto insistir, numa ótima jogada de Cidão, (que baita zagueiro) passou a Caio que serviu o artilheiro Adalberto (que já havia desperdiçado algumas chances) mandar para as redes e reduzir para 2x1, mostrando todo seu faro de artilheiro aos 10 do segundo tempo.
Aos 25 Caio aproveitando excelente jogada de Cidão e Louro, empatou o jogo em 2x2 com o goleiro Maurício completamente batido e nada pode fazer. O resultado foi justo pelo empenho das duas equipes.
Abs. Rsrsrsrsrs...

Ficha técnica.
Público. Não foi fornecido.
Renda. Não foi divulgada.
Arbitragem. Boa.
Cartões. Não houve.

As equipes formaram assim. Equipe A com Maurício, Sócio, Natan, Samir, Wilson e Paulo.

Equipe B com Bruno, Louro, Caio, Cidão, Ilmar(Albérico) e Adalberto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário