sábado, 21 de maio de 2011

Um jogo inesquecível e a fiel torcida presente.

Amigos.
O que dizer de um jogo emocionante, onde nosso time ditou o tom com um primeiro tempo impecável, só não foi melhor devido as inúmeras chances desperdiçadas pelos nossos atacantes, o placar deveria ter sido mais ou menos 4x2 a 5x2. Tivemos hoje, nossa maior prova de fogo nesse campeonato, daquí pra frente, ninguém nos segura, estão de parabéns os jogadores e o treinador.

As belas jogadas criadas por igor-CE pelo lado esquerdo entre ele e Kena, nos deram várias chences de gol, não aproveitadas por Titon que perdeu tres gols certo, porém mais tarde ele viria se redimir com um belo gol de cabeça, o adversário empatou com
Washington e o mesmo Washington virou o jogo para 2x1 S. Raimundo, Vinícios cobrando falta empatou e Titon deu o tiro de misericórdia fazendo 3x2 Naça, final.

A torcida, o que dizer da torcida, mais uma vez show, lotou as dependencias do Roberto Simonsen e como sempre, foi o décimo segundo jogador, apoiando do começo ao fim, teve mulher bonita, teve família com crianças e a bandinha, essa, nós já conhecemos, é show, enfim fizemos a festa como há muito não fazíamos.

Agora só nos resta partir rumo a Ita no sábado para detonar o Penarol, sabemos que é um bom time, mas não imbatível.
Agradecemos a todos os torcedores pelo apoio de hoje, sem xingamentos, apenas incentivo e deu certo. Vamos repetir a dose.
Até mais.
Adalberto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário