sábado, 21 de maio de 2011

Estaremos sempre contigo Naça, em qualquer lugar.

Amanhã quando a dama de branco rolar no Roberto Simonsen, as torcidas do Naça se transformarão numa só, com um único objetivo, empurrar o Naça rumo à vitória, que temos absoluta certeza, virá para nossa alegria, nos dando o direito de decidir o segundo turno com quem quer que seja, não escolhemos adversários. Iremos com humildade em busca classificação.
Galera azulina, vamos fazer como os cariocas de Manaus fizeram na arena Povos da Amazônia, lotar o Sesi e torcer pelo que é nosso, mostrar que temos amor pelas nossas coisas, pela nossa terra, pelos nossos times. Eles não estão nem aí pra nós. 
Nos vemos no Sesi.
Abraços.
Adalberto.

Esperamos que os secretários Júlio Cesar que fala muito bem, e o secretário Fabrício, preocupem-se também em fazer eventos desse porte com o nosso esporte, por exemplo. Promover uma promoção com o Kart do amazonas na arena, promover um campeonato de futebol de areia local, tambem na arena etc, etc. Ou empregarem essa verba em um estádio municipal, que diga-se de passagem entra prefeito e sai prefeito e nenhum se preocupou em cosntruir um estádio. Continuamos pagando mico pela derrubada do vivaldão e a não construção de um outro estádio. Com isso, temos que nos sujeitar a jogar em campos como o de Iranduba, que não oferece a mínima condição de se realizar uma partida de futebol profissional. Que a FAF teve a cara de pau de habilitar. as arquibancadas, só entra e sai pelo mesmo lugar, sem saída de emergência, numa briga ou perigo, morre muita gente sem ter por onde sair. Não tem banheiros, enfim falta tudo. E ainda queriam a todo custo que o jogo Nacional e São Raimundo, decisivo, fosse lá, são uns brincalhões. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário