domingo, 1 de maio de 2011

Boas lembranças.


Caros companheiros.
Esse time nos deu nosso último título em 2007, portanto, matemos a saudade um pouquinho lembrando de. Rascifran, Pilo, Ricardo, Robson e Marcos Pezão, Doriva, Wilker, Haroldo, Zé Rebite, Rodrigo, Wagner e Esquerdinha.
Marcelinho, Marinho, Sarkis, Wellerson, Clemilton e Rai Manaus.
Técnico. Carlos Tozzi.
Prep. Físico. Ronaldo Sperry.
Presidente. Maneca.
Diretor. Mazinho.
Médicos. Dr. Malheiros e Dr. Eduardo, Supervisor, Da Silva.
Outra saudosa lembrança. O nosso inesquecível Vivaldão com suas arquibancadas majestosas, como se tivesse a nos chamar e nos trazer as lágrimas ao imaginarmos quantas e quantas vezes nos abrigou em momentos de pura felicidade em companhia dos amigos a trocarmos idéias sobre o jogo antes e depois das partidas.
Quantos e quantos amigos conhecemos e que até hoje nos encontramos nos outros estádios, mesmo sem aquele lugarzinho aconchegante de todos os jogos onde os lugares praticamente, eram cativos.
Dos jogos da seleção brasileira, do torneio Pacto da Amazônia, onde o nosso amado Naça sagrou-se campeão, batendo equipes famosas como o Alianza de Lima etc.
Hoje, infelizmente amargamos o estádio do Sesi que nos proíbe de tudo, por exemplo, no último sábado os guardas nos puseram para fora do estacionamento, quando estávamos reunidos naquele bate papo sadío e comemorando a vitória sobre o Rio Negro.
Tudo isso, porque nosso governador passado demoliu nosso estádio e não construiu outro para nos devolver. Até quando esperaremos por outro. 
Abraços.
Adalberto.     

Nenhum comentário:

Postar um comentário