segunda-feira, 2 de maio de 2011

Águia de aço faz 4 anos.


É amigos.
Tudo começou de uma brincadeira com os amigos naquele saudoso cantinho do Vivaldão, em frente ao bar da dona Maria, onde costumeiramente nos reuníamos. Conversávamos sobre o jogo que iria acontecer. De repente, ao ver alguns torcedores de outro time invadindo nosso espaço, comentei brincando, para acabar com isso, só montando uma torcida, ao chegar em casa, aquela idéia foi tomando conta de mim. Pensei, como meu amigo Jonas havia fundado a Mancha Azul e não foi avante infelizmente, resolví que teríamos uma substituta e aí surgiu a águia de aço. No dia 03/05/2007. Pequena, é verdade, mas que cobre o Nacional Futebol Clube cem por cento, está em todo lugar ao lado dos companheiros das outras torcidas que também considero minhas, pois é o Nacional em primeiro lugar. A partir daí, conhecí amigos fantásticos como, o Wilson, o Jeferson, o Abdon, o João Carlos, o Carlos, o Roberval, o Manuel, o Paulão, o  Toró, o Zudimar, o Luis Cláudio Chaves, o Douglas, o Geraldo e tantos outros, que se for relacionar passarei a noite inteira, mas que tem a mesma importância que os acima mencionados.
Ano passado (2010), incentivado pelo amigo Jeferson, resolví criar o blog com o mesmo intuíto, informar e divulgar o nosso amado Nacional e tambem cobrar. Quero também agradecer a todos os amigos que postam no blog da águia, me sinto realizado por ter conquistado tantos amigos. 
Agradeço a Rádio Difusora do Amazonas, na pessoa do Roberto Cuesta e ao Airton Brito que sempre deram espaço a nós torcedores do Naça.
Abraço em todos.
Adalberto. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário