segunda-feira, 19 de janeiro de 2026

Nacional mira o Manauara. Paraguaio a vista.

Nacional agora foca o Manauara, quer a vitória, sabe tratar-se de mais um difícil adversário mas, confia em uma grande vitória, o que lhe dará a classificação. 

Não será surpresa uma vitória azulina, embora sabendo que será um jogo duro mas, que não chega a assustar.

É só lembrar o grande jogo que fez diante do Amazonas, outro adversário cascudo e que foi dominado. Agora todos sabem que tem que respeitar o Leão da Vila Municipal, sabem também que a camisa pesa.
Serão mais 90 minutos de emoção, adrenalina lá em cima.

A torcida está de parabéns pela boa presença no jogo contra o gato maracajá disfarçado.

Dia 24 sábado, o número de torcedores tem que duplicar, assim a pressão será maior em cima do Robô.

Poderemos ter a estreia de um gringo, isso se estiver com os documentos liberado para jogar.
Trata-se do paraguaio Cristhian Andrés, atacante, 24 anos, jogou em 2025, sua última temporada pelo San Lorenzo, fez 25 jogos e marcou 9 gols, agora esperamos que marque seus gols pelo Nacional. Fontes. Carlos Souza, Difusora e ge.

O treinador Gerson Gusmão tem ciência das dificuldades que encontrará diante do adversário contudo, para quem já enfrentou um mais difícil e só não venceu porque a arbitragem não quis.

Esperamos que a diretoria ou o presidente tome as providencias e fique de olhos bem abertos para a federação e a arbitragem, isso já é uma constante contra o Nacional.

A Federação também tem que fiscalizar os estádios onde os clubes vão jogar, não adiante só o gramado bonito.

Tem que olhar os banheiros da Colina, aqueles que ficam em baixo da arquibancada atrás do gol oposto ao estacionamento. Torcedores fazendo xixi em local inadequado, isso prejudica os clubes, o torcedor se afasta do estádio. Já não basta a TV transmitir o jogo direto? Difícil fazer futebol assim.

By. Léo Gordon.

 


Nenhum comentário:

Postar um comentário