sábado, 17 de janeiro de 2026

Nacional disse quem é que manda.

É verdade amigos

A Onça pensou que poderia vencer o Leão, ledo engano, o Naça mostrou quem manda, botou a onça pra correr, só não saiu com a vitória porque o árbitro não deixou, nos prejudicou o jogo todo.

Pênalti não marcado, gol anulado, uma lástima, nos tirou a vitória, lastimável a arbitragem. Entrou mal intencionado. Quando vimos que a bilheteria ao lado do estacionamento estava para o Amazonas FC, sendo o Nacional o mandante do jogo, era um mal sinal. Aí vem o árbitro programado para nos ferrar, não deu outra, pênalti não marcado, gol mal anulado, faltas não marcadas etc.

Quanto ao jogo em si, o Nacional jogou muito bem, dominando o Amazonas durante o primeiro tempo, pressionou o adversário e esbarrou na péssima pontaria dos seus atacantes.
Aí o gol de empate do Naça!


Mesmo assim, tivemos alguns destaques, como por exemplo: Renanzinho, o número 5, Miliano, Hernane Brocador que surpreendeu jogando bom futebol, apesar de não ter marcado, o goleiro também esteve bem e a zaga, que apesar de bem, falhou na marcação do gol do Amazonas aos 45 minutos do segundo tempo.

Contudo, 1 minuto depois o Nacional numa cobrança de escanteio empatou o jogo, final 1x1, os gols foram de. Varão para o Amazonas e Caio Wilker para o Naça.


Aí o penal não marcado.

O Nacional daqui pra frente, tem que focar em melhorar o time, a artilharia, um camisa 10 de qualidade e acertar o gol adversário.

A torcida comemorou muito o gol de empate, poderia ter sido uma vitória mas...

By. Frank Fragas.

















 

Nenhum comentário:

Postar um comentário