Fajardo focado na Onça, treinamentos especiais são ministrados diariamente no intuito de preparar o time para o importante jogo de quarta feira, jogo esse que será realizado na Arena da Amazônia Vivaldo Lima.
Se jogar um futebol convincente, aliando técnica, conjunto e os fundamentos corretos, certamente estará se credenciando a uma vitória.
Para isso, o clube já contratou 3 reforços, sendo um lateral esquerdo, um meia e um centroavante, vamos ver como o time vai se comportar nesse primeiro jogo com o Amazonas F.C.
Boa sorte ao Mais Querido.
Apesar dos problemas aparentes como, acesso e posicionamento da torcida do Nacional dentro do estádio, como podemos observar na foto, os caras repetem exatamente o que fizeram contra a torcida ano passado.
Vejam vocês que a torcida está imprensada num cantinho, sem poder se mexer até para ir ao sanitário, isso no ano passado seguranças do Amazonas F.C por todos os lados, o estádio completamente vazio, portanto, não vemos problemas quanto a segurança, para isso existe a polícia para proteger.
Ora! São 44 mil lugares, achamos que o mesmo senhor do time adversário, que fez isso em 2024, é o mesmo que está fazendo isso novamente, deve ser pessoal, algum tipo de vingança.
Esse ponto azul ai no gráfico é onde a torcida do Nacional vai ficar encolhida. Ano passado um funcionário do Amazonas F.C, quando questionado o porque de tudo aquilo, inclusive o fechamento da rua Flaviano Limonji, respondeu que cumpria ordem do Sr. Peggy e do Sr. Xuxa.
Um absurdo, quem ele pensa que é? Não vai ficar lá eternamente, o mundo dá voltas.
Esperamos que a FAF tome uma providência, é difícil é, não impossível, apesar de que os dirigentes da federação serem todos fastianos e sabemos que não gostam do Nacional. Vamos ver o que vai dar.
By Léo Gordon.
Nenhum comentário:
Postar um comentário