quinta-feira, 13 de março de 2025

Nacional bateu na Onça.

O Nacional bateu o Amazonas FC por 1x0, gol do Hernane Brocador, jogo realizado na noite de ontem 12 mar.

O primeiro tempo teve o Amazonas melhor, perdendo algumas chances de gol, o Naça por sua vez se defendia muito bem, com a zaga bem postada e o goleiro David Becker segurando tudo lá atrás.

Veio o segundo tempo, Fajardo mexeu no time, que melhorou bastante e passou a agredir o time da Onça.

Aos 12 minutos o goleiro azulino lançou uma bola longa ao ataque, Peninha disputou com o adversário e a bola resvalou no seu joelho caindo no pé do Brocador, que mandou um balaço no canto, sem chances para o goleiro.
Só teve uma solução, ir buscar a branquinha e jogar na grande lua, (dizia o saudoso Carlos Carvalho) 1x0 Naça.

Daí pra frente o jogo seguiu equilibrado, com o Nacional controlando o jogo até o final, caia ali o último invicto, o todo poderoso (nem tanto) Amazonas. 

Fatos lamentáveis aconteceram nas arquibancadas, proporcionados pelo Amazonas F.C.

Se acha dono da Arena, encurralou a torcida do Nacional em um espaço mínimo da arquibancada, uma espécie de curral, cercado com gradis. Seguranças de todo o lado.

O pior de tudo é que o Nacional na véspera tentou de tudo junto a FAF, sem que esta desse a mínima atenção, tratou o Nacional muito mal, como sempre, não temos um representante de pulso lá, não temos forças.
O Nacional tem que daqui pra frente tratar a FAF igual, sabemos que eles não gostam do Nacional, até porque em seu comando estão 5 fastianos que não gostam do clube mas. Quando querem o CT para realizar seus campeonatos de base, correm lá e o Nacional cede com o maior prazer, deixam o campo em péssimas condições e o Nacional gasta para recuperar.
Aí, Hernane Brocador recebendo o prêmio de melhor em campo, marcou um belo gol, que nos deu a vitória, brocou e domou a Onça! parece que 

Alguém tem que dar um basta no Amazonas FC, a FAF tem que tomar providências. Onde já se viu! Os caras vedam a rua inteira pra eles! Absurdo!

Aliás! Está se tornando rotina os clubes mandantes quererem humilhar os adversários. No jogo com o Manauara, o presidente deles proibiu a torcida de entrar com seu mascote, depois de muita luta, o árbitro da partida permitiu.
O que é de estranhar é que a FAF tem um delegado da partida em todo o jogo, parecem estátuas, não resolvem nada. Cruel, muito cruel!
 
By. Léo Gordon.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário