quarta-feira, 20 de março de 2024

Mais um jogo deprimente!

O que dizer desse time? O que dizer do gestor? O que dizer de uma diretoria de 2 pessoas? São perguntas que nos fazem todos os dias. 

Sinceramente uma lástima no que se refere ao futebol do clube, pura falta de competência para montar uma equipe, jogadores sem a menor condição técnica, contratações sem nenhum critério, trouxe exatamente os jogadores estavam encostados. A não ser que não tinham a grana suficiente para montar uma equipe de melhor qualidade.

Chegou ao cúmulo de trazer de volta um jogador que foi dispensado do clube e que todos sabem, não tem condições, tanto que é um eterno reserva. Perguntamos, porque trouxe esse jogador de volta? Que interesse pode ter? Se fosse bom jogador, ainda vá lá mas, não é! Portanto, é muito estranho!

Falando no jogo de hoje, dá até vergonha falar, muita incompetência, hoje mostraram mais uma vez que não tem a menor condição de jogar no Nacional.

Cansaram de perder gols, ataque cardíaco, pergunta-se! Em sã consciência, esse ataque tem condições? Nesse campeonato, tivemos 6 empates, outra pergunta. O ataque é bom? Esbarramos mais uma vez em má gestão, gente que não sabe nada e acha que o time é um primor, pelo menos é o que o gestor diz junto com o presidente. Tão de brincadeira com o torcedor e com todos os membros do clube. 

Aí o velho Lana chega com o velho e melhor zagueiro do futebol amazonense nos últimos 10 anos, o Spice, e acaba com a gente, disse que não ia perder pra nós, não perdeu! Porque falou isso? Sabe da fraqueza do nosso time.

Na categoria de base.

Quando contratam uma pessoa que não sabe nada de futebol para cuidar da base e ainda treinar time! Tão de brincadeira. Se não mudar, será o fim da nossa base, que diga-se de passagem, acompanha o profissional na gestão e na mediocridade, vexame no profissional e na base. Uma lástima realmente! 

No campeonato sub 20 de 2023, jogo contra o desconhecido Librade, a equipe não tinha treinador, colocaram um senhor para ser o treinador, apanharam de 8x2, uma vergonha. No sub 18, com a chegada do técnico Valdimar chegou a final do campeonato, pra ver como um treinador de verdade faz a diferença.

A escolinha que já foi a maior do Amazonas, o cara acabou em um ano, não temos 30 alunos, o nosso presidente disse que ia ser a melhor base do estado. Estava brincando.

Tem que mudar, do contrário o clube vai num futuro bem próximo, morrer abraçado com o nosso grande rival, o Rio Negro, uma pena a situação do Galo.

Léo Gordon.


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário