quarta-feira, 6 de novembro de 2019

Nacional aguarda por Lana.

Charles está otimista em relação a fazer uma boa campanha no campeonato amazonense 2020 e na Série D, sabe que será difícil, mas, empenho não vai faltar, também sabe que os adversários estão se reforçando, fazendo contratações de fora do estado.

post
Por outro lado, o Mais Querido sabe disso e também está em busca de reforços, tanto que seu treinador está viajando e assistindo vários jogos, além de visitar alguns clubes.  


Quer repatriar alguns jogadores do campeonato passado além dos novos que virão juntar-se aos que já estão em Manaus, por enquanto, sigilo total, não pode divulgar nada, até porque os inimigos estão de olhos bem abertos para nos atacar.

A diretoria continua trabalhando duro em busca de aportes financeiros para a montagem da equipe, terá que ser um time de qualidade, é primordial esboçar alguma reação, afinal, temos um rival bastante qualificado e que mantém a hegemonia local há três anos, precisamos quebrar essa sequência, só assim poderemos almejar dias melhores nas competições. Continua a espera de um aceno de Lana com algumas boas notícias.

Vencendo, tudo clareia, o time ganha moral e pode embalar nas competições e partir para as conquistas, vai ser duro é verdade mas, não impossível, basta garra e muita luta, jogadores com vontade de vencer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário