quinta-feira, 7 de novembro de 2019

Naça também de olho no mercado local.

Foto. João Normando.
Amigos.

Esse é Maurício Stronda, atacante, 25 anos, artilheiro da Série B do Amazonas pelo Clíper, alguns clubes aqui da capital estão de olho nele, com o Nacional não é diferente, como todos sabem, todo bom jogador desperta logo o interesse de clubes, esperamos que assim como os outros, O Nacional também tenha uma conversa  com ele.

O mesmo acontece nos outros clubes, o Nacional observa alguns jogadores, esperamos que converse com todos e venha a contratar alguns.

Sub 20.

Hoje a tarde o técnico Ribamar realizou treinamento visando a Copa São Paulo de Futebol Júnior, esse time participa do Sub 21 e lidera a competição, o campeonato espera que a FAF dê continuidade.

Futebol feminino.

No primeiro Rio x Nal feminino, deu Naça 3x1, gols de Karen 2 e Bahiana, basta vencer o Tarumã por um simples placar de 1x0 que estarão classificadas, para uma primeira vez num campeonato de futebol feminino, já está de bom tamanho, ano que vem, o time estará mais maduro, mais experiente, ai sim!   

Com certeza Olavo, um abnegado pelo nosso futebol feminino, terá melhores condições para tocar o time. De parabéns ele e sua comissão técnica.









Nenhum comentário:

Postar um comentário