sexta-feira, 1 de junho de 2018

Enfim, o time voltou a treinar.

Em meio aos burburinhos dos últimos dias, o Nacional enfim, voltou aos treinos, após algumas conversas do  Dr. Luis Cláudio e Professor Maneca com os jogadores, a paz voltou a reinar lá pelo C.T Barbosa Filho.

Foto. Ennas Barreto.

Foram dois dias proveitosos de treinos, ainda bem, de qualquer forma, o time estava bem treinado e com a preparação em dia, portanto, não há motivos para preocupações, traremos uma vitória lá do Piauí, na pior das hipóteses um empate.


A confiança voltou aos jogadores, o foco total é no time do Altos-PI, não é esse bicho papão todo, o Nacional tem nome e sempre se deu bem jogando fora. Basta manter a humildade.

O time viaja nessa madrugada de sábado e vai bastante confiante num resultado positivo, afinal de contas, o campo não é tão ruim assim, dá pro Charles cobrar bem as faltas e soltar seus torpedos de fora da área, quem sabe não tem mais sorte lá no Piauí?

A verdade é que todos estão motivados e focados num grande resultado, o novo presidente já arregaçou as mangas e tem buscado arrumar soluções, esperamos que ele tenha sorte nessa empreitada, que é cuidar dessa difícil missão, mesmo que por poucos dias, mas... 

Que venha a vitória!

Nenhum comentário:

Postar um comentário