quinta-feira, 3 de maio de 2018

Vice presidente do Naça assume diretoria de futebol.

Chicão ao lado do presidente Roberto Peggy (Foto: Reprodução/Arquivo pessoal)Por GloboEsporte
 Peggy (Foto: Reprodução/Arquivo pessoal)
O Nacional anunciou, no início da tarde desta quinta-feira, o substituto de Maurílio Aguiar, que pediu demissão no início da semana, à diretoria de futebol do clube. O novo responsável pelo cargo trata-se de Francisco Augusto Esteves, o Chicão, até então vice-presidente do Leão da Vila Municipal. Além dele, Raimundo Nonato Cordeiro Cunha e Wilson Machado assumem como diretores adjuntos no cargo.
Aos 55 anos, o dirigente afirmou que dará continuidade ao trabalho iniciado por Maurílio Aguiar. A nova gestão começa a partir de agora, durante a Série D do Campeonato Brasileiro. Contrações, inclusive, entraram em pauta.
- Meu objetivo é dar continuidade ao que vinha sendo realizado. Confio no trabalho que o Maurílio deixou e no professor Lecheva. O time, passando de fase (na Série D), poderá ter algumas mudanças, dependendo da necessidade do técnico - garantiu.
Os dois diretores adjuntos que conduzirão a pasta ao lado de Chicão revelam que as expectativas são as melhores possíveis. A pasta será dividida da seguinte forma: Cordeiro vai ajudar na parte operacional do Centro de Treinamento, enquanto Wilson Machado cuidará da logística com jogos, patrocínios e orientação esportiva.
- O bom nacionalino não foge à luta. Estou no clube há mais de 30 anos e, após um trabalho direcionado à base do clube, recebi esse convite. Aceitei. Vou me juntar à comissão técnica e jogadores para trabalharmos juntos para que o Leão alcance o tão sonhado acesso. O objetivo é honrar e dar continuidade ao trabalho que aqui foi feito pelo ex-diretor Maurílio Aguiar - disse Wilson Machado.
Presidente justifica "força-tarefa"
De acordo com presidente do clube, Roberto Peggy Pinheiro, a escolha do vice-presidente para o cargo é uma tradição. A novidade, todavia, é a nomeação de dois diretores adjuntos. Ele revela estar feliz com a união de três grandes nacionalinos.
- Eu fiquei feliz pela união desses que já eram diretores do clube e aceitaram mais esse desafio, visto que, estamos em plena competição, por isso, não teremos mudanças radicais no elenco. Portanto, o trabalho da diretoria de futebol é mais de manutenção e apoio para a comissão técnica que está fazendo até o momento um bom trabalho - finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário