terça-feira, 8 de maio de 2018

Só falta a máscara para Fininho.

08.05.2018 - 19:07 - Amazonas
Em meio à fase ruim, com duas derrotas seguidas na Série D, o Nacional pode ter uma boa notícia nos próximos dias. O meia Fininho, que passou por cirurgia no nariz, está recuperado e treina normalmente com o elenco e deverá ser a novidade entre os relacionados para o duelo contra o São Raimundo-PA, fora de casa, no próximo domingo. Porém, por recomendação médica, o jogador só poderá atuar caso utilize uma máscara de proteção.

- Eu já estou treinando com o grupo. Desde a semana passada comecei a parte física. Hoje na reapresentação a gente foi na academia. Tem treino agora à tarde. Estou me sentindo bem. A forma física, até pelo meu biotipo, recupero muito rápido. A única coisa que está me impedindo de treinar com bola é a máscara de proteção. Porque o médico falou que eu podia voltar a treinar com o grupo normalmente, mas para jogo, contato, só com a máscara de proteção. E isso a doutora (Régia Oliveira, fisioterapeuta) já está correndo atrás. O Nacional está se empenhando - ressaltou o jogador.

Fininho sofreu a contusão no jogo de estreia na Série D contra o São Raimundo-RR, partida em que o Nacional venceu por 3 a 0. Coincidentemente, nos outros dois jogos que o meia ficou de fora, na derrota por 2 a 1 para o Real Ariquemes e 2 a 1 para São Raimundo-PA, o jogador ficou de fora. A vontade para poder ajudar o time, que está na lanterna do grupo A3, é grande.

- Eu preciso (da máscara). Eu quero voltar nesse jogo (contra o São Raimundo-PA), eu quero ajudar. Eu sei que eu posso ajudar. Eles estão fazendo a parte deles e eu estou correndo contra o tempo para aprimorar cada vez mais para domingo estar à disposição e ajudar meus companheiros – completou.

A máscara só encontrada no Rio de Janeiro ou São Paulo. Por isso, de acordo com a fisioterapeuta do Nacional, Régia Oliveira, o jogador ainda não tem o material de proteção. Ela explicou que o clube está fazendo o possível para trazer o material.

- Nós localizamos a empresa que fornece essa máscara. Mas não estamos conseguindo fazer a aquisição dela pelo fato de não entregarem aqui. A gente está vendo como vamos fazer a logística para trazer essa máscara. Estamos providenciando. Estamos fazendo o possível para ela chegar essa semana. Ele só pode jogar se a máscara chegar - explicou.
Foto: Ennas Barreto/Nacional
Fonte: Globoesporte.com
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário