terça-feira, 1 de maio de 2018

Jailton lamenta estreia com derrota.

Por GloboEsporte.com, Manaus, AM
 
Jaílton atuou pela primeira vez como titular do Naça (Foto: Ennas Barreto/Nacional)Jaílton atuou pela primeira vez como titular do Naça (Foto: Ennas Barreto/Nacional)
Jaílton atuou pela primeira vez como titular do Naça (Foto: Ennas Barreto/Nacional)
A estreia do meia Jailton na equipe titular do Nacional não foi como ele esperava. O Leão da Vila Municipal até abriu o placar, mas levou o empate no lance seguinte e, nos acréscimos do segundo tempo, sofreu o gol da virada. O resultado deixou o Naça, que poderia ter virado a rodada na liderança isolada, na segunda colocação do grupo A3, atrás justamente do algoz Real Ariquemes.
Jailton lamentou a forma em que o resultado negativo foi construído, mas preferiu levantar a cabeça e mudar o disco. O foco da vez é vencer o São Raimundo-PA, em casa, pela terceira rodada.
- Agora é preciso manter os pés no chão e trabalhar essa semana com foco e determinação para quando chegar o jogo contra o São Raimundo a gente conquistar os três pontos e assumir novamente a liderança do grupo - disse.
Assim como afirmou Jeferson Siqueira, o principal motivo para derrora, segundo Jailton, foi a desatenção. "Não deu tempo nem de comemorar o nosso gol e eles foram e fizeram o deles em uma jogada isolada", disse.
- Acho que nosso jogo aqui foi tão bom quanto o primeiro jogo quando tivemos a vitória. Estávamos bem, mantendo a posse de bola, fazendo tudo aquilo que a gente trabalha durante a semana. Conseguimos executar no jogo. Mas não deu tempo nem de comemorar o nosso gol e eles foram e fizeram o deles em uma jogada isolada. Se não tiver ligado, vai acabar perdendo o jogo, no último lance. E isso acabou acontecendo conosco hoje (domingo) - acrescentou.
O substituto de Fininho, que talvez perca espaço com o retorno do camisa 10, observou pontos positivos na partida, mesmo com a derrota no lance final.
- Vale ressaltar as nossas qualidades. Criamos boas oportunidades de gol. Infelizmente futebol é assim. Mas vale ressalatr que fomos bem, que tivemos posse de bola, que atacamos o adversário o tempo todo. Até por ser um jogo fora de casa. Fizemos o nosso trabalho da melhor maneira. Mas infelizmente a vitória não veio - finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário