segunda-feira, 30 de abril de 2018

Autor do gol Jéferson fala do jogo.

Por GloboEsporte.com, Manaus, AM
Jeferson Siqueira marcou o gol de honra do Nacional contra o Real (Foto: Rebeca Suanam/NacionalFC)Jeferson Siqueira marcou o gol de honra do Nacional contra o Real (Foto: Rebeca Suanam/NacionalFC)Jeferson Siqueira marcou o gol de honra do Nacional contra o Real (Foto: Rebeca Suanam/NacionalFC)
Autor do gol de honra, o defensor do Leão da Vila Municipal culpou os momentos de "apagão" como responsáveis pela derrota. O primeiro gol do rival saiu após relaxamento após abrir o placar, enquanto o segundo veio quanto todos esperavam o fim da partida.
- Começamos bem o jogo. Todo mundo ligado, todo mundo atento. Marcando forte. Um correndo pelo outro. Conseguimos abrir o placar, 1 a 0, mas no lance seguinte sofremos um "apagão" e acabamos tomando o gol de empate. Infelizmente no final da partida tomamos outro gol atípico de bola na área, quando todo mundo estava na área, e acabamos tomando o gol - disse.
Nos poucos segundos que o Naça esteve à frente do placar, o clube era o líder isolado da chave com seis pontos. Quando o Real empatou, seguia na liderança, mas com quatro pontos. O gol nos acréscimos, porém, levou o até então vice-lanterna da chave, Real Ariquemes, à liderança, com quatro pontos, enquanto o clube amazonense caiu para segundo, com os mesmos três pontos do São Raimundo-RR. O objetivo é levantar a cabeça e já pensar no próximo desafio. O Leão recebe o São Raimundo-PA na próxima rodada.
Mesmo com o gol de empate, o time continuou lutando, continuou propondo o jogo. No segundo tempo também. Voltamos bem para o segundo tempo. Tentando ficar com a bola, marcando na hora que tinha que marcar. Mas é futebol, é assim mesmo. Agora é vida que segue, precisamos levantar cabeça e focar esta semana no próximo jogo - finalizou.

2 comentários:

  1. Gol de honra??
    Como se o Nacional tivesse pego uma goleada que reportagem sem vergonha essa do globo esporte.
    Domingo vamos pra cima da pantera e vamos reassumir a liderança!!

    ResponderExcluir