segunda-feira, 21 de maio de 2018

Fininho quer fazer o gol da máscara.

Foto: (Antônio Assis/FAF)

O meia Fininho, do Nacional, enfim estreou com a tão falada máscara de proteção que abreviou seu tempo de retorno aos gramados após ele ter fraturado o nariz. Relacionado como reserva para o jogo contra o Real Ariquemes, neste sábado, na Arena da Amazônia, ele até entrou no segundo tempo, mas a volta só não foi perfeita porque faltou o gol, que teria, como ele mesmo revelou, uma comemoração especial, por conta de todas as brincadeiras que o acessório gerou.

- Eu espero ainda fazer um gol com essa máscara, porque vai ter comemoração especial. Estou sendo muito zoado. Achei que seria só pelos meus companheiros, mas até a imprensa tá brincando. Fico feliz porque sei que é um gesto carinhoso, de preocupação - disse, deixando claro que leva as brincadeiras na esportiva.

Fininho reveva ainda que a máscara causa certo incômodo, mas que fica diminuído perto da vontade de entrar para ajudar o time.

- É um acessório diferente. Acaba incomodando um pouco, mas por ordem médica tem que usar. Tive um tempo pra me adaptar, ela demorou um pouco pra chegar, mas isso é o de menos. O importante é manter o foco e ir pra dentro de campo pra ajudar os companheiros - completou.

No fim, Fininho se disse feliz por voltar e ainda ajudar na vitória, que corou o belo desempenho que o Nacional teve contra o Real Ariquemes.

- Eu tô feliz por poder entrar. Independente da minha entrada, o time tava muito bem na partida, mas fiquei feliz de entrar e ajudar meus companheiros a sair com esses três pontos. Agora é torcer pelo resultado, para irmos pra Boa Vista só pra decidir quem vai ser o primeiro ou segundo. Que bom que o Nacional deixou pra crescer na melhor hora do campeonato - concluiu.
Fonte: Globoesporte.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário