sábado, 19 de maio de 2018

Charles, o craque.


Pois é amigos.


O Nacional fez uma partida na Arena da Amazônia Vivaldo Lima, como há muito não se via, foi praticamente ataque contra defesa, alguém pode dizer assim, ah, foi um time misto o do Ariquemes, e daí? Eram onze contra onze em um jogo oficial de um campeonato brasileiro.
Fininho usa máscara em retorno ao Nacional
Charles, inspirado, mostrou toda a sua classe de craque que é, desfilou toda a sua categoria e habilidade, chutes fortes e inúmeras assistências, deixando seus companheiros na cara do gol, uma pena que não tenha deixado seu gol para coroar sua linda atuação.

Lamentavelmente não souberam aproveitar, se não teria sido uma goleada, mesmo assim, fizemos 5 gols pra valer 2, brincadeira, arbitragem ruim demais.  

A outra coisa positiva, foi a volta do maestro Fininho, o mascarado, entrou muito bem apesar de um pouco sem ritmo, nada que venha a atrapalhar seu desempenho nos futuros jogos. 

O time num todo jogou muito bem e vamos a Boa Vista em busca do primeiro lugar, é domingo que vem, os interessados podem procurar o pessoal pelos telefones, 999919326  e 991146621.

Nenhum comentário:

Postar um comentário