sexta-feira, 18 de maio de 2018

Charles confiante.

Por GloboEsporte.com, Manaus, AM
O meia Charles, do Nacional, que se destacou no último jogo com um gol importante para vitória sobre o São Raimundo-PA, que deu ao Nacional a chance de se classificar neste sábado, vê partida contra o Real Ariquemes como um passo fundamental para chegar ao mata-mata da Série D.
Charles meia do Nacional-AM (Foto: Divulgação/Nacional)Charles meia do Nacional-AM (Foto: Divulgação/Nacional)Charles meia do Nacional-AM (Foto: Divulgação/Nacional)
Imaginando o melhor cenário possível para o time amazonense, caso o Nacional vença e os São Raimundos do Pará e de Roraima empatem, o Leão da Vila Municipal já estaria garantido entre os dois melhores do grupo, precisando apenas de um empate na última partida para garantir a liderança, e portanto a classificação.
- Esse jogo tem uma importância muito grande, porque sabemos que se ganharmos, damos um passo grande rumo à classificação. Trabalhamos forte nessa semana para conseguir a vitória - disse Charles.
O meia lembra que a vitória diante do São Raimundo-PA é a principal responsável manter o time tranquilo às vésperas de uma partida tão decisiva.
- O psicológico está tranquilo, porque ganhamos o jogo fora, onde a gente sabia que se perdêssemos, estaríamos fora. Mas graças a Deus conseguimos essa vitória que deu tranquilidade pra gente - completou.
E se depender de Charles, o que não vai faltar é entrega em campo.
- O torcedor pode esperar muita motivação, vou jogar com garra. Espero conseguir fazer mais gols e ajudar a minha equipe - concluiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário