sexta-feira, 20 de abril de 2018

Naça libera jogadores.

Por GloboEsporte.com, Manaus, AM
 
Jaílton aparece no BID da CBF (Foto: Reprodução/CBF)Jaílton aparece no BID da CBF (Foto: Reprodução/CBF)
Jaílton aparece no BID da CBF (Foto: Reprodução/CBF)
A dois dias de encarar o São Raimundo-RR, no domingo, em Manaus, pela estreia da Série D do Campeonato Brasileiro, o Nacional regularizou, até o final desta quinta-feira, seis reforços no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF). São eles: os zagueiros Lucas Silva e Sousa, além do volante Dênis Pedra, ex-Castanhal, o meia Anderson, que estava no São Raimundo-PA, o meia Jaílton, ex-Marília, e o volante Ives, que vestiu a camisa do Rio Negro no Campeonato Amazonense.
A maioria dos contratados é do futebol paraense e conta com indicação do novo treinador do Leão da Vila Municipal, Lecheva. O comandante, inclusive, era o técnico do Pantera, adversário do Nacional na fase classificatória, na última edição da quarta divisão, quando foi eliminado ainda na fase de grupo por uma escalação irregular de um jogador.
O Naça estreia contra o Mundão no domingo, às 16h, no estádio Ismael Benigno, a Colina, Zona Oeste de Manaus. Antes, a equipe realiza um treino aberto para torcida e imprensa esportiva, no mesmo local, mas nesta sexta-feira, às 16h. No mesmo grupo do Leão, ainda consta o Real Desportivo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário