sexta-feira, 20 de abril de 2018

Coletivo apronto na Colina.

Por Gabriel Mansur, Manaus, AM
Nacional treinou nesta sexta no estádio da Colina, local do jogo de domingo (Foto: Gabriel Mansur)Nacional treinou nesta sexta no estádio da Colina, local do jogo de domingo (Foto: Gabriel Mansur)
Nacional treinou nesta sexta no estádio da Colina, local do jogo de domingo (Foto: Gabriel Mansur)
O Nacional realizou, na tarde desta quarta, no estádio Ismael Benigno (Colina), o último coletivo antes de encarar o São Raimundo-RR, no domingo, no mesmo palco, pela primeira rodada da Série D do Campeonato Brasileiro. A atividade, inclusive, foi aberta ao público, que, por conta da chuva, apareceu em baixo número.
O treinador da equipe, Ricardo Lecheva, esboçou o provável time que vai entrar em campo contra o Mundão. E foram observadas mudanças, principalmente, no setor defensivo. Quatro recém-contratados ganharam posição teoricamente: o lateral Sousa, o zagueiro Rubran e os volantes Dênis Pedra e Pelezinho. Porém, o zagueiro e Pelezinho ainda não estão inscritos no BID e, portanto, Guigui e Michel, respectivamente, devem começa jogando.
Novatos ganharam chance no time titular (Foto: Gabriel Mansur)Novatos ganharam chance no time titular (Foto: Gabriel Mansur)Novatos ganharam chance no time titular (Foto: Gabriel Mansur)
Os onze que começaram em campo foram os seguintes: Valverde; Pedro Balú, Rubran, Siqueira e Sousa; Pedra, Pelezinho, Fininho e Alexsandro; Paulo Roberto e Danilo Galvão. Na segunda etapa do treinamento, Lecheva promoveu quatro mudanças no time titular: saíram Rubran, Pelezinho, Fininho e Paulo Roberto. Entraram Guigui, Michel, Charles e Jailton. Assim, ele mudou a formação tática do 4-4-2 para o 4-5-1.
Troca de passes e bola parada.
Lecheva intensificou duas jogadas no treinamento. No começo do exercício, os passes de primeira ou com domínio de bola foram trabalhados. Durante o coletivo, ele deu prioridade as cobranças de falta próximas da área. Os jogadores de ambos lados não mostraram boa pontaria.
Torcida do Nacional compareceu em pouco número devido à chuva (Foto: Gabriel Mansur)

Nenhum comentário:

Postar um comentário